terça-feira, 3 de novembro de 2009

Em busca de novos desafios profissionais.

Experiências profissionais


Estagiária em Gestão de Marketing (2008 - 2009)



Seminário SOA em São Paulo (2009) Eu, Ricardo Barbosa e Redson Silva, dois diretores com quem aprendi muito.

Realizei a Implantação do Depto. de Marketing e CRM, além de treinar e aprender mais sobre o trabalho administrativo do Marketing.
1• Administração do Banco de Dados de Clientes – Início do histórico para o relacionamento “one to one";
2• Atendimento individualizado com clientes potenciais, através de e-mail, telefone e pessoal na recepção dos eventos. Utilizando uma abordagem personalizada a cada cliente.
3• Administração e execução da venda de seminários;
4• Contato e negociação com fornecedores e parceiros – pré e pós eventos;
5• Inteligência de mercado – Através de pesquisas e indicações visando o aumento da base de dados de clientes;
6• Objetivo: venda de 20 inscrições por seminário. Objetivo superado no 6º mês de estágio.



Assistente de Atendimento (2004 - 2007)
Realizei atendimento diferenciado para clientes de nível sócio econômico elevado, através de pesquisas de intensão de compra e de pós venda, com a finalidade de fomentar vendas nas diversas lojas da marca de São Paulo e Rio de Janeiro.


Auditora e Monitora de Vendas (2000 - 2005)
Atuei na Equipe Motivacional de vendas, aplicando treinamentos, criando, desenvolvendo e implantando campanhas para o fomento da venda de serviços da Telefônica. Atuei nas seguintes áreas com esse trabalho motivacional: Retenção, 104,103, Mídia, Assiste e CIPEX (venda de linhas telefônicas).
Criei e implantei nesse período a campanha "Valiosos 15 Minutos" , campanha de educação e incentivo a realização de ginástica laboral no ponto de atendimento, a fim de minimizar o nível de estresse e os afastamentos por LER (Lesões por Exercícios Repetitivos) .


Suporte de Atendimento On-line (2002 - 2004)
Atendimento ao "Chat" do "Web Site" da empresa Gol Linhas Aéreas, realizei atendimento "on-line" do suporte à navegação, consulta e compra de passagens aéreas via Internet.


Formação acadêmica


Universitária: UNIB - Curso de Administração - Conclusão em Jul/2010.

Nenhum comentário: